14 setembro 2009

Divórcio

Para que fique registado, divorciei-me, não do R., o amor da minha vida, mas da Farinha para Pão Continente.
Estou realmente chateada!
Mais ainda do que fiquei quando me divorciei do Skip Líquido Aloé Vera!!!

Não é que os "Sr. Continente" deterioraram significativamente a qualidade das farinhas para a MFP???
Quando experimentei há uns meses a farinha era bem razoável, mas agora o pão não tem sabor, fica todo achatado, cheio de buracos e duro "cum'a'cornos" (como se diz no Porto) no dia seguinte. Portanto é oficial, não aconselho e pronto!
Para mim as Farinhas para pão da Nacional, especialmente a de Pão Vitale, continua a ser a de eleição. A mais cara (€1,99 em média) mas sem dúvida a melhor.

4 comentários:

Anabela disse...

concordo contigo,as farinhas da nacional sao optimas,bjs

Diário de receitas disse...

Olha aconcelho-te a experimentares as novas da farinha Nacional, especialmente a das sementes.Maravilhosa.
Bjs.

Cris disse...

Olá "Diário de Receitas",

Obrigada pelo teu comentário, mas é dessa farinha que estou mesmo a falar, a Vitale é a farinha para pão de sementes... huuum, uma delícia!

Cris

Diário de receitas disse...

Olá,
Desculpa, mas no comentário de ontem as farinhas que eu queria dizer eram as novas da Branca de Neve e não as da Nacional.Estas da Branca de Neve ainda são melhores.
Bjs.